jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2017
    Adicione tópicos

    Ofício enviado pela CONAMP requer nomeação do candidato a PGJ mais votado

    A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público enviou nesta terça-feira, 6 de Janeiro, ofício ao Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, a fim de ratificar o compromisso da CONAMP de defender a nomeação do candidato mais votado na lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça. .

    A nomeação do Promotor de Justiça Carlos Guerra como novo PGJ do Ministério Público de Pernambuco, atendendo a vontade da classe, foi feita por Câmara na noite da segunda-feira (5), logo após a eleição da lista tríplice pelos membros do MPPE, realizada na no Centro Cultural Rossini Alves Couto, das 9h às 17h.

    Na última sexta-feira, 2 de janeiro, a Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE) já havia se antecipado e enviado ao governador ofício requerendo a nomeação do integrante mais votado da lista, reforçando com isso o posicionamento histórico das associações de classe..

    Disponível em: http://amp-pe.jusbrasil.com.br/noticias/159623810/oficio-enviado-pela-conamp-requer-nomeacao-do-candidato-a-pgj-mais-votado

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)