jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    Projeto Promotores do Bem realiza sua primeira visita

    A Associação do Ministério Público de Pernambuco realizou na última terça-feira, 30 de dezembro, a primeira ação do projeto Promotores do Bem, com visita ao Lar Geriátrico da Associação Espírita Casa dos Humildes, para entrega das doações arrecadadas pelos associados da AMPPE. A ação, que resultou em uma experiência enriquecedora a todos que participaram, contou ainda com um lanche de final de ano, organizado coletivamente.

    O projeto Promotores do Bem não abrange apenas os associados da AMPPE, mas também amigos e familiares que tenham interesse em participar. A iniciativa, que consiste em visitas a entidades de beneficência e assistência social para entrega de donativos, tem por objetivo proporcionar um momento de aprendizado e solidariedade, na convivência e na troca de experiência com as pessoas que integram cada instituição. O Lar Geriátrico abriga idosos do sexo feminino.

    As próximas visitas ainda não possuem data definida, mas a proposta é que sejam realizadas pelo menos uma vez por mês. A escolha das instituições beneficiadas será feita a partir de indicações feitas pelos próprios associados, que podem enviar sugestões para o e-mail amppe@amppe.com.br, pelo fone (81) 3228-7491 ou por WhatsApp/SMS para o número (81) 9907-310.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)