jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    AMPPE lança projeto social Promotores do Bem

    Na próxima terça-feira, 30 de dezembro, a AMPPE estará dando início ao projeto Promotores do Bem, que consiste em visitas a entidades de beneficência e assistência social, para entrega de donativos e/ou materiais de primeira necessidade, doados e levados à instituição por seus Associados. A saída será da sede da AMPPE, às 14h.

    O Projeto não se trata apenas da doação, mas também da visita, do contato, do aprendizado de vida e solidariedade com as pessoas que integram tais entidades. Contudo, aqueles que quiserem contribuir, mas não puderem participar da entrega, poderão deixar sua doação na Associação até a manhã da mesma terça-feira (30). A diretoria da AMPPE reforça que não haverá doação de qualquer valor ou material por parte da Associação. Os bens doados serão arrecadados exclusivamente pelos associados participantes.

    A primeira instituição a ser visitada será o Lar Geriátrico da Associação Espírita Casa dos Humildes, localizada no bairro de Santana, no Recife. A entidade, que abriga idosos do sexo feminino, necessita de fraldas descartáveis para adulto (tamanhos P, M e G), produtos para asseio pessoal (sabonete, colônia, shampoo, etc.), pomadas para assadura (Hipoglós ou similar), algodão, esparadrapo, entre outros itens. O projeto não tem caráter religioso, somente assistencial e solidário, estando aberto para indicações de outras entidades para cadastro do projeto.

    Além das doações, também será realizado um lanche de Ano Novo com as senhoras abrigadas, de forma que cada participante deverá levar, se possível, um prato de salgado ou doce (coxinha, cachorro-quente, salgado, bolo, etc.) ou refrigerante/suco, para o lanche coletivo.

    Esperamos contar com a participação de todos!

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)