Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito Homoafetivo é pauta de encontro em Caruaru

    O Ministério Público de Pernambuco tem promovido os Encontros de Direitos Homoafetivos e a próxima cidade a receber o evento é Caruaru, na sexta-feira, 31/01. O Encontro pretende reunir representantes das prefeituras, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e entidades locais que trabalham com o tema e terá início às 9h, na Faculdade Asces (Associação Caruaruense de Ensino Superior).

    Além de promover a diversidade sexual e a identidade de gênero, o Encontro aborda aspectos políticos, jurídicos e sociais do Direito Homoafetivo, ampliando discussões sobre políticas públicas e ações dedicadas à comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT).

    Na ocasião, será apresentada a Comissão de Direitos Homoafetivos, cujo presidente é o promotor de Justiça Maxwel Vignoli. Em seguida, haverá palestra do presidente do Conselho Nacional LGBT, Gustavo Bernardes. Por fim, o público presente será dividido em cinco grupos de debates: saúde, educação, emprego e trabalho, família e segurança pública.

    Já foram realizados encontros em Recife e na Zona Mata, e o percurso traçado pretende alcançar todo o Estado.

    A Faculdade Asces está localizada na Avenida Portugal, nº 1119, no Bairro Universitário - Caruaru.

    • Publicações3897
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-homoafetivo-e-pauta-de-encontro-em-caruaru/112356217

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)