Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Especialistas se reúnem em fórum sobre as Agências Reguladoras

    Estão abertas as inscrições para o IX Fórum Brasileiro sobre as Agências Reguladoras, que será realizado em Brasília, entre os próximos dias 22 e 23 de abril, no Hotel Grand Bittar. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Público (IBPD) m reunirá uma seleção de agentes políticos e especialistas para uma avaliação pluralista da atuação das Agências Reguladoras do Brasil, de temas regulatórios essenciais ao desenvolvimento do país e de propostas de alteração do seu março lega.

    A organização e logística do evento são Lato Sensu Eventos, enquanto a coordenação científica do evento ficará por conta do professor Paulo Modesto, da Bahia. Constam do programa, por ordem de apresentação, os seguintes expositores: Ministro Gilmar Mendes (DF), Luiz Alberto Santos (DF), Alexandre Aragão (RJ), Jacintho Arruda Câmara (SP), Flávio Amaral Garcia (RJ) , Elena Landau (RJ), Ricardo Brandão Silva (DF), Maria João Rolim (SP), José Fernando Coura (DF), Luiz Gustavo Kaercher Loureiro (DF), Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy (DF), Floriano de Azevedo Marques Neto (SP), Egon Bockmann Moreira (PR), Gustavo Binenbojm (RG) e Carlos Ari Sundfeld (SP).

    As inscrições podem ser feitas pelo site (www.direitodoestado.com.br/ar), onde também está disponível a programação completa do fórum.

    Mais informações: 2101-5246 ou pelo email latosensu@latosensu.com.br

    • Publicações3897
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/especialistas-se-reunem-em-forum-sobre-as-agencias-reguladoras/100411897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)