Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Concurso para Promotor de Justiça Militar com inscrições abertas

Estão abertas até o próximo dia 20 de março as inscrições para o 11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar (CPJM). São 9 vagas ofertadas, destinadas ao provimento de cargos nas Procuradorias de Justiça Militar - PJM, sendo quatro em unidades já especificadas (duas na PJM Belém/PA, uma na PJM Recife/PE e uma na PJM Bagé/RS) e cinco nas unidades a serem definidas após concurso de remoção do Órgão, além das vagas que ocorrerem no prazo de vigência do concurso.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site do Ministério Público Militar (http://www.mpm.gov.br/11cpjm), onde deverá ser preenchido o "Formulário de Inscrição". O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial da União nº 32, no último dia 18 de fevereiro, na seção 3, páginas 145 e 146.

Serviço:

11º Concurso para Promotor de Justiça Militar

Site: http://www.mpm.gov.br/11cpjm

  • Publicações3897
  • Seguidores21
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações137
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-para-promotor-de-justica-militar-com-inscricoes-abertas/100380411

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)