Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota de Falecimento

    A Associação do Ministério Público de Pernambuco comunica, com profundo pesar, o falecimento da Procuradora de Justiça, Dra. MARIA HELENA NUNES LYRA, ex-Subprocuradora-Geral de Justiça em Assuntos Jurídicos do MPPE. A missa de corpo presente será realizada hoje, às 11h, na sede do Ministério Público (edifício Roberto Lira), situado na Rua Imperador Dom Pedro II, 473, bairro de Santo Antonio, centro do Recife, local em que está sendo realizado o velório. O sepultamento acontecerá às 14h, no Cemitério Parque das Flores.

    A AMPPE externa condolências pela irreparável perda e se solidariza, transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos.

    • Publicações3897
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-de-falecimento/159366699

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)