Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AMPPE lamenta morte do advogado Daniel Ferreira da Rocha

    A diretoria da Associação do Ministério Público de Pernambuco - AMPPE recebeu com tristeza a notícia da morte do sócio-contribuinte da AMPPE, o advogado Daniel Ferreira da Rocha, ex-marido da já falecida Promotora de Justiça Terezinha de Melo Lima Rocha. O advogado foi assassinado na última sexta-feira, dia 20 de junho, sendo mais uma das incontáveis vítimas da violência em nosso Estado.

    Daniel Ferreira da Rocha, 59 anos era assessor do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Antônio de Melo Lima, e ex-secretário de Recursos Humanos do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

    Em breve estaremos divulgando o horário e local da missa de 7ºdia que será celebrada em memória do mesmo.

    • Publicações3897
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações151
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amppe-lamenta-morte-do-advogado-daniel-ferreira-da-rocha/129163

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)